Jogador americano de squash profissional trata lesão em Ribeirão Preto para torneio mundial

22/07/2015

O jogador profissional de squash, Mike Lewis, está em Ribeirão Preto tratando de uma lesão na clínica Physio Athletic, após sofrer uma torsão no tornozelo há cinco semanas atrás. O atleta, que está focado no Torneio Mundial da Associação de Squash Profissional, não pode parar para se dedicar exclusivamente ao tratamento.

Apesar da lesão já ter desinflamado e cicatrizado, com o torneio atrasou os resultados. O fisioterapeuta Pericles Machado explica que cinco semanas de tratamento seriam suficientes se estivesse em constante tratamento, mas que agora está fazendo um polimento do trabalho já realizado por outros profissionais desde a torsão do jogador. “Estamos aplicando estímulos para os gestos esportivos que ele mais pratica”, conta o fisioterapeuta ao ministrar o método que pode ajudar na recuperação do Mike além de prepará-lo melhor para o torneio.

Mike fica em tratamento até esta quinta-feira, 25 de setembro, e viaja para Minas Gerais neste final de semana. Lewis ficou bastante satisfeito com o tratamento na clínica Physio Athletic, “achei bastante profissional e a equipe pareceu ter muito conhecimento sobre o caso”, finalizou. 

A Physio Athletic está localizada à Praça Boa Ventura Ferreira da Rosa, nº 354, no Jardim Sumaré, em Ribeirão Preto. Mais informações através do telefone 16.3234.8373 ou no site www.physioathletic.com.br