Preparador físico de goleiro do Catar trata de lesão em Ribeirão Preto

22/07/2015

Em férias no Brasil, aproveitando o período da Copa, Marcelo Costa Schroeder, que é treinador de goleiro do time Al-Rayyan no Catar, fez uma cirurgia no joelho devido ao desgaste do trabalho, e para a recuperação escolheu a Clínica Physio Athletic, sob a coordenação dos fisioterapeutas Péricles Machado, e supervisão de Thiago Luiz Toledo.

A cirurgia no menisco lateral com perfuração de cartilagem exige cuidados que Marcelo estava disposto a corresponder, por isso se dedicou bastante à fisioterapia, o que fez com que seu quadro fosse bastante promissor mesmo para um esportista.

“Por ser uma lesão por fadiga, e uma cirurgia delicada, preparamos uma série de terapias precoces com intuito de otimização de resultados pós-operatório” explica Péricles.

Marcelo se considera apto a voltar para o Oriente Médio e continuar seu trabalho no time da primeira divisão do Catar, para ele, entregar sua saúde nas mãos de grandes profissionais fez toda a diferença, “a gente costuma ir nas pessoas que tem confiança, por isso o resultado na minha opinião foi mais rápido que o normal”, finaliza satisfeito.